Topo

sábado, setembro 11, 2010

O desenho das maçãs


Quando eu falo que amar não é para mim, imediatamente me mandam bater com a mão três vezes na madeira ou virar "essa boca pra lá" ..... e cá entre nós...nunca adiantou de nada!

Sabe o tal do propósito e/ou sina que você tem na vida?! Absolutamente o propósito de ser feliz com o outro ou ser a sina de alguém....não me convém!

Eu juro que não estou sendo pessimista...é concreto e extremamente baseado em fatos reais! A minha tampa da panela, meu chinelo ou outra metade da laranja foram abduzidos...ou então eu nasci inteira e não metade.

Prefiro acreditar nisso.

Não que Deus tenha conseguido criar um ser humano perfeito....mas ele esqueceu de me separar de mim....um defeito de fábrica... uma incongruência qualquer...pois a minha cara metade sou eu.

E vou falar uma coisa muito séria agora: Eu me contento com isso, aliás, eu sou muito feliz assim.

Tá....cansei de tentar acreditar que eu tenho uma outra metade. Já tentei

uma,
duas,
três,
quatro,
cinco,
seis,
sete...

infindas vezes e cá estou eu....de um lado a cara e do outro as costas....pq a coroa...bom, a coroa...não existe!

Eu gosto de comparar minha vida afetiva com o sol e a lua...eles estão lá no céu....cada qual ao seu tempo....cada um com seu jeito de surgir, permanecer ou simplesmente partir e voltar no dia seguinte...quando a terra girar e girar...

Eu vou, vou, vou, e volto, volto, volto....

Não, não é uma gangorra a minha vida...ela só gira em torno de si e ponto.

Por isso tantas vezes magoarei, entristecerei, escurecerei e farei tantos "eis" e "ex" perpetuarem.


É tudo sempre novo de novo, é jogar onde sempre cai...

Então....

Vamos mergulhar, mergulhar, mergulhar, ar, ar, ar

Ar.


Ao som de: Paulinho Moska -Pensando em você
Degustando: Malboro light com Mineirinho sem gás.

by Louise às 2:48 AM