Topo

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Já é hora de Acordar


Aiiiiiiiiiiiiiiii essa tal de Ansiedade!!

Hoje é só o primeiro dia do resto das nossas vidas!!!

É o pause, o tentar e o vencer!!!!

Que delícia de animação!

Que difícil o primeiro passo para as minhas mudanças!

+ é isso!! Ou vai....ou pára....para sempre!

"...eu vejo cores, eu vejo flores...é o que eu vejo dentro de mim...
...eu tenho sonhos e não escondo o que sinto dentro de mim..."

Vamo que vamooooo!!!

Escrito por: Louise Moreira

Ao som de: Sonhos (Valéria Costa)
Degustando: Trident tuti-frutti

by Louise às 3:33 PM

2 Comments:

At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo disse...

Seja mais clara comigo - em particular, é claro -: que mudanças são essas?

 
At domingo, 02 março, 2008, Anonymous Anônimo disse...

Attention!

 

Postar um comentário

<< Home