Topo

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Tô fazendo poesia pra te dar...

Nunca pensei tanto na minha vida como fui obrigada a pensar nos ultimos dias...por um lado foi bom, eu consegui compreender muitas coisas em mim...+ por outro serviu pra eu descobrir que eu estava insistindo de mais em erros....nao pelos erros...+ o pq deles...
Uma vida que até então era tão simples e fácil de lidar...acabou tornando-se intragável por uma ótica que não era a minha e eu acabei acreditando nisso! Acabei vendo a minha vida imprestávelmente e entrei em crise com isso.
Tudo bem que eu errei e errei muito! Tudo bem que eu fiz muita criancisse pra ganhar o doce...e dei muito escandalos pra aparecer....coisas péssimas....e não pensadas....+ simplesmente por querer o bem do próximo...
Tudo bem que isso é uma coisa que estou aos poucos eliminando da minha vida, pq de fato nao me faz bem...
+ não é por isso que a minha vida tem que continuar intragável...num é por isso que eu tenho que me fechar para o mundo, consertar minha vida e depois voltar...
Eu acredito que eu sou muito mais do que isso e que eu tenho muito mais para mostrar....e acredito que nao sou esse monstro que andam me mostrando...
Mudar....mudar....mudar...existem sim muitas coisas em mim que necessitam de mudanças...+ eu cheguei a conclusao que eu nao tenho que mudar só pq fulano ou beltrano quer que eu mude! Quem quiser ficar do meu lado é por merecimento! eu tenho que conquistar as pessoas pelo que eu sou e nao pelo que elas querem que eu seja!
Hoje eu me revolto por isso! Hoje eu estou intragável porr isso!
Eu já escrevi aqui que eu queria ter vivido a vida com mais intensidade em determinados momentos....que aquela conhecida poderia ter sido a melhor amiga e que o melhor amigo poderia terr sido o melhor namorado....e quando eu resolvo viver assim....as pessoas me privam....de amar....de doar...de oferecer....
Hoje eu compreendo que muitos querem de mim mudança por me querer bem...+ tem os que só me querem do lado se eu for PERFEITA...MAGNIFICA...e eu não sou assim...
Hoje eu lamento...hoje eu me emociono...hoje eu perco...hoje eu sofro...
+ é só por hoje...
pq amanhã eu vou ter aprendido com isso...e vou saber ser mais racional e vou tentar amar quem me queira como eu sou e que queira me ajudar caso eu necessite de uma mão e uma direção...
Mesmo que no fundo...no fundo....eu queria ser compreendida hoje! tão somente hoje...e queria poder olhar pra trás....e ver q do lado dos passos que eu deixei na areia...tenha outro par de passos...e eu realmente acredito que assim eu aprrenderia e cresceria mais...mesmo com tudo isso...eu me apego é na minha mais fiel realidade...

Sentimento no mundo:

Uma luz....bem dentro do meu olhar....

Ao som de: O sol está lá - Fernando Martins
Degustando: Ar da cidade

by Louise às 4:51 PM