Topo

quinta-feira, janeiro 11, 2007

sete quadros-sete-sentidos-sete vidas


E hoje eu lembrei da existência disso aqui....
e incrivelmente hoje eu precisava tanto desse colo...
e hoje eu to tao perto + tao perto das idéias que sempre compartilhei aqui que matando um pouco as saudades dos meus textos...eu percebi idéias tao atuais...que eu encabulei!
Hoje minhas palavras têm direçao certa e minha mente....ahhh....está embaralhada!

O que é certo diante teus olhos? o que é errado diante os meus? Eu descobri que tudo posso naquele que me fortalece e assim andei tomando atitudes que desafiam minha personalidade...

Tanta gente querendo buscar no mundo explicacoes que só vai encontrar realmente dentro de si...parando e escutando sua alma...nao há lugar na face da terra que é capaz de responder meus devaneios...e olha que eu já busquei respostas bem longe do meu mundo real...

e eu nao tenho tempo a perder mais....pq eu sou mais presente do que passado e eu só quero e preciso viver e crescer e crescer e mais....e voar e voar...e é isso a minha vida...

e eu to cansada de insanidade....mediocridade....e mente nao sã...e eu sei que as palavras são uma arma sem mira...e eu relembro os primeiros seres existentes na terra...que desenvolveram a visao para a sobrrevivencia...e eu faço um paralelo justificando que as palavras nao têm vida longa e assim eu relaxo...

e eu to cansada de soberba...e hj eu só quero me elogiar...pq aqui eu posso...e aqui eu sinto necessidade...

e inicia o ano mais perfeito da minha viida...um divisor de aguas...e quem sabe o inicio de uma vida plena...

e a vida nesse momento nao me é mais descartável....

e eu regozijo amorr....amor real...certo e saudavel!

Boa vida a todos!

Sentimento no mundo: Que venha vida, que venha 2007

Ao som de: Perfect - Alanis
Degustando: Café forte

by Louise às 4:27 PM

1 Comments:

At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Adorei todos seus pensamentos!
Adoro sua forma de ver o mundo, forma de escrever e como transmite isso em forma de palavras!
Acho q a sensibilidade é algo q todos tem, mas q poucos sabem como expor de forma simples e clara..no entanto, só quem entende e compreende (acima detudo), são aqueles q tem forma d pensar semelhante a sua.....
Falo isso no sentido particular meu...q consegui compreender a suas mensagens aqui deixadas....Acho q até por isso q um site, q segundo vc, não é divulgado, até msmo pq as palavras aki expressas, se tornam obscurasa olhos de pessoas q não despertam ou não procuram despertar em si a sensiblidade intelectual voltada para o "EU" (interior)...
Isso é raro nas pessoas, mas agradeço a DEUS por ter conseguido despertar esse lado em mim e agradeço mais ainda por colocar pessoas com o msmo grau (nem além e muito menos aquém) de sensibilidade intelectual q a mim. O q não quer dizer q não temos nada a aprender e/ou a ensinar...muito pelo contrário, aprendemos e ensinamos talvez um tanto quanto a mais, pois dotados da msma sensibilidade, sabemos nos expressar e acima de tudo nos comunicar com maior fecilidade, pois há afinidade!
Obrigada por tudo e por ter me apresentado este site.....
São coisas maravilhosas e q acima de tudo é compreensível por mim....
Beijos e parabéns pela qualidade de seu pensamento expressivo!
Saritha Nogueira

"ESCUTANDO: 'sapato velho' - roupa nova"
"DEGUSTANDO: SUKITA"
hehehehe.........

 

Postar um comentário

<< Home