Topo

sexta-feira, julho 21, 2006

AMIGOS!















Andei observando minhas amizades ultimamente....
mais do que isso....analisando!

Percebi que tenho mais amigos que imaginava, ajoelhei e dei graças a Deus por isso!
Falo de amigos mesmo, que eu posso contar com o que der e vier....

Percebi também que gasto um bom tempo do meu dia com esses amigos e que quando não faço isso meu dia fica mais vazio!

Quantas vezes deixei de dormir pra ser cumpanheira num filme, num sorvete, num açai, num bate papo no telefone ou no msn, tendo que dar o ombro....

Quantas vezes deixei de dormir pra ser cumpanheira numa balada, num casamento....meu Deus, meus amigos estão casando e eu só ficando pra madrinha! kkkk....e até mesmo em velórios...

Vi que é preciso tempo para cuidar de cada amigo como se fosse o único e que tenho executado essa tarefa brilhantemente....

Até porque amigo é amigo....num é como família, que de certa forma, temos a obrigação de ser irmãos, filhos, sobrinhos, netos...e temos a obrigação também de dar amor por ser família!

Amigo é dar sem receber
é mais que doar... e num é investimento.....só faz bem a alma! Nada + que isso!

esse texto de hoje num é pra eu jurar e jurar....que sou a melhor das melhores amigas....a mais perfeita.....não sou e não quero ser!

as entrelinhas são para os que sentem necessidade de doar....e se sentir bem!!


Escrito por Louise

Degustando Café e apreciando mané pelado.

Ao som de Cannonball - Damien Rice

by Louise às 3:48 PM