Topo

sábado, março 11, 2006

Palavras...apenas palavras!


Sentimento no mundo....

Nunca me contaram o conceito de amizade
Nunca procurei no dicionário
Nunca perguntei ao coração...
Normalmente pronuncio milhares de palavras e muitas delas sequer compreendo

Sentimento no mundo....

Um cigarro e um hot dog não saciaram minha ansiedade
Um oi não dado me trouxe profunda melancolia
Um petit gateau solitário me sublinhou agonia
Uma melodia gaitada soou felicidade

Sentimento no mundo...

Acordo de segundo em segundo mesmo sem dormir
Ando por um fio para buscar desafios
Assumo erros dos outros para nao ter que fugir
Acerto metas para esconder meus gritos

Sentimento no mundo...


NUA no sol quente do meio dia....


Escrito por: Louise Moreira

by Louise às 12:36 AM

2 Comments:

At sábado, 11 março, 2006, Anonymous Anônimo disse...

lô não conhecia esse seu lado!
a parte do hot dog eu presenciei...do petit gateau eu fiquei te devendo hein! Foi sozinha!! Lokíssima!
bjuu

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Blogger Ismael Alexandrino disse...

louise,
teu Sarau está simplesmente contagiante. Parabéns´pela poesia!
Parabéns pelo Dia do Poeta!
Prometo que loguinho eu ajeito suas coisas,é que esta semana estou em provas e o negócio é feio!
Abração!

 

Postar um comentário

<< Home