Topo

sábado, março 25, 2006

Outrem

Eu ja senti a vida, já observei, já analisei...mas hoje me descobri Ouvindo a vida!
Hoje eu não quero falar sobre nada.....nem poesias..nem textos mirabolantes....apenas frases que saem da minha cabeça com muita facilidade...assim como agora...
Acabei de ouvir da minha vida que eu estou uma pessoa feliz.
Eu estou, você está, nós estamos, vós estais...eu tô
Eu sou, você é, nós somos, vós sois, eles são.....kkkkkkkkk
Just...verb to be! ser ou estar! O correto tem que ser ser e estar né..pq um ou outro? Pq simplesmente a vida é assim!
Fui, sou, serei
Estive, estou, estarei...me contaram outro dia que o presente não existe, ele se foi ontem...ele acabou de ir agora, só de pensar, ele já se foi....e ele está por vir....sentido ou não..é lógico!
Voltemos ao fato de Estar Feliz...
Teve épocas na minha vida que certamente fui muito mais feliz...colecionava amigos...ganhava uma mesada boa...não precisava de me preocupar com ir e vir...sempre tinha alguém pra me levar e me buscar...incrivelmente minhas roupas sempre estavam limpas e cheirosas no guarda-roupas.....meu café da manhã estava sempre ao meu alcance e eu ainda saia sem comer....minha cama estava sempre arrumada na hora de dormir..e na hora que eu voltava do colégio...as frutas, o refrigerante, as bolachas...estavam sempre ali...onde eu sempre podia encontra-las...minhas lojas prediletas eram arezzo, triton, ellus e zoomp....e sempre estavam lá...nem tenho lembranças de passar no caixa e pagar....e mesmo assim....nunca parei pra ouvir a vida e perceber q eu estava feliz.
E hoje estou feliz...acordo todos os dias atrasada...o sabonete não está mais onde está..tenho que pegar um na dispensa...café da manha...isso existe? 8:50 da manha...comprimento o porteiro....coloco meu óculos e subo a rua....ainda sonolenta...coração pulsando..adrenalina boa é a de acordar atrasada né...vou cortando caminho...a transpiração vira um oceano....bom dia para a recepcionista....bom dia para os colegas...sento numa mesa...tomo decisões..converso com pessoas de todos os estilos...entro no orkut, converso no msn...busco um café, dois, três....hora de voltar pra casa...transito infernal...sempre corro o risco de atropelamento....boa tarde para o porteiro..lanche da tarde(isso existe)...na geladeira só agua e coca...deixo a bolsa na minha cama desarrumada...pego caderno...aula...pessoas estranhas e pessoas maravilhosas...casa...cama...acordo atrasada...
os amigos cadê??? a coleção acabou...talvez pela preocupação na qualidade do que quantidade...
a família cade? longe de mim sempre...
+ hj eu reconheço minha felicidade! Minha profissão maravilhosa...minha grana suada...meus amigos exemplares...
As pessoas agradecem ao sol....se estendem ao sol...e esquecem de agradecer e estender a si mesmo...reafirme sempre seu estado vital...isso satisfaz a alma!

Ouvindo.....Scorpions (acoustic)

Escrito por: Louise Moreira

by Louise às 1:21 PM

2 Comments:

At sábado, 25 março, 2006, Anonymous Anônimo disse...

Oi, Louise!
Gostei muito da sua reflexão de hoje! admiro sua luta e sei exatamente o que você sente na pele, eu a compreendo. Da mesma forma, sou imensamente feliz e estou sempre(quase)feliz, pois apesar das intempéries que nos acomete, temos saúde, uma família(apesar de distante), alguns poucos e bons amigos e somos ricamente abençoado por DEUS.
Continuemos caminhando...

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Anonymous Anônimo disse...

êh saudade da infãncia
um tanto marota
um tanto inocente
um tanto feliz!
bju lo

 

Postar um comentário

<< Home