Topo

quinta-feira, agosto 10, 2006

MEU FUTURO É O AGORA



Em algum lugar, em algum momento, am alguma situação eu encontrarei algo que almeijo + não sei!
Sabe aquela sensação de trabalhar, sonhar, sentir e viver por algo que você não sabe?

FUTURO

Dele nada sabemos e Sem ele não viveremos!

Confiamos demasiadamente em nosso futuro e esquecemos da nossa essência! É incrivel como sonhamos, como temos metas a serem alcançadas...em um futuro promissor!

Até hoje vivi sobre a égide do presente para o futuro assim como, plante agora o que colherá amanhã....

E descobri que isso é errado...é mais uma peça que a vida nos prega!

Tudo bem que dependemos do futuro para ver resultados + temos que cuidar insistentemente do HOJE, do AGORA e do PRESENTE!

Com o presente, eu vivo, eu sinto e eu trabalho! É aqui que eu sei o que eu faço e é aqui que eu tenho força e controle da minha vida!
Então meus amigos, se querem mudar, sem querem trocar a roupa da sua vida e redesenhar seus propósitos...faça como eu estou fazendo:

Viva o presente e tenha boa vida!


Escrito por: Louise Moreira

Ao som de Maná - Te solte la Rienda
Degustando Agua Fria

by Louise às 10:17 AM