Topo

quinta-feira, agosto 03, 2006

PANDORA


Eitaaaaaaaaa.....

10 dias maravilhosos....fizeram de mim uma nova pessoa!
Estava lembrando agora do meu curto período de férias...do quão perfeito foi estar com os amigos, primas, mãe, pai, vovó, vovô, mano, tia...
do tanto que eu voltei ao tempo dormindo na minha cama de criança, pescando no lago...
do quanto fui feliz nos braços de quem ainda me ama...apesar da distância...
Recordo ainda que minha cadela só estava me esperando pra dar adeus e descansar em paz, merecidamente depois de 8 anos bem vividos!
E foi pensando nela que lembrei do conto da caixa de Pandora, para quem não conhece, que pesquise na internet e compreenderá do que estou falando!
As vezes precisamos abrir nossas caixinhas de pandora e espalhar alguma coisa, ainda que insensato, nesse mundo que vivemos!
Hoje minhas palavras sem fundamentos e minhas entrelinhas sem conclusão não têm dedicatória...
Hoje meu coração está em paz, minha auto estima tranquila, minha saúde explêndida e minha aurea...ahhhhhhhhhhhhhhhh...está brilhando!
Estou de volta ao meu rebanho, ao meu mundo real e intriseco!

Boa vida para todos!!!!


Sentimento no mundo: Saudadessss....

Escrito por: Louise Moreira

Ao som de Perfect - Simple Pan
Degustando tic tac extra forte

by Louise às 5:27 PM