Topo

sábado, fevereiro 23, 2008

Divisor de Aguas


As vezes é preciso olhar para dentro de si...e tentar se reconhecer...quem sabe até mesmo...SE CONHECER!

Hoje eu fiz isso...olhei pra mim e não me conheci...muito menos reconheci!!

Então eu não tenho vida? Não tenho personalidade?

Tenho sim....+ chegou a hora de busca-la!!!

Está escrito na bíblia que HÁ TEMPO PARA TUDO!

Por isso... a partir de agora...sai de cena o EU que eu nao reconheço...

e entra em cena o pause do que serei!!!

Mil desculpas se perderei você ou vocês durante a minha jornada

+ quem é de verdade...quem me ama... sabe que é o melhor q estou fazendo pra mim!!

E então...vc ou vcs...perdurarão!

Precisarei de muita força, de oração e de positividade!

Peço licença para partir...

Até um dia!!

Escrito por: Louise Moreira


Ao som de: You learn ( Alanis Morissete) Degustando: Bono de Morango

Sentimento do Mundo:

"Todos os dias faça algo que lhe ajudará no encontro dos teus objetivos"

by Louise às 11:03 PM