Topo

quarta-feira, maio 26, 2010

E N C A N T O


Ahhhhhhhhhh o Encanto!

Sempre acreditei que o instante de encantamento é o pause do tempo para se preparar para o amor.
É o exato momento de reflexão entre o que você é hoje e o que você será amanhã quando seu coração estará carregado, quase transbordando de amor.
Não se trata de paixão, muito menos de ilusão. É um estado. De observância, talvez.

Eis o ponto de partida ou o ponto final.

Existem pessoas que passam inoperantes pelo encanto, se esbaldam de paixões e ilusões e se corroem de amores sofridos e quase impossíveis.
Eu não quero isso para mim. Quero apenas parar e perguntar: É aqui o amor?
E então vivê-lo em abundância.

Sim, estou em um estado de observância agudo. Tenho tido dias de encantamento tão exaustivos quanto aqueles dias de amores platônicos. Mas sei bem e bem sei que se trata da preparação para o que eu quero que se transforme em amor.

Pisando em ovos, descendo em Marte ou flutuano na lua, são as amostras corretas do incômodo que em mim, perpetua.

É uma certeza...o encantamento não é solitário! Ele é compartilhado direta ou indiretamente.

Fator esse que abafa a ansiedade desse meu pausar de vida intensa. Tudo isso porque eu necessito de respostas justamente de quem me confunde.

Cada sinal, cada olhar, cada toque, cada pulsar, cada arte do seu jeito, causa em mim um estrondo, um boom que faz criar uma constelação de estrelas....nada mais que a construção de quem e do que você é para mim.

Seria simples a clareza das intensões mas o que é melhor que o mistério que se carrega?

Eu poderia resumir todas essas palavras incoerentes em uma só frase: É o medo de amar.

Mas generelizar seria deixar de lado o encanto....

e o encanto é mais que amor para mim, é tudo o que eu tenho de você em mim.

Se amanhã ou depois eu parar de pensar e sentir dessa forma...

O ponto final prevalecerá....

+ se eu encontrar as repostas que eu procuro...

Mais que um ponto de partida...

Encontrarei a sina desse dom

e o tempo desse tom.

Ao som de: Mar e Sol - Gal Costa
Degustando: Coca-Cola sem gás


Sentimento no mundo: "Amor sem temor, olha o que eu olho... me olhar"

by Louise às 11:27 PM