Topo

sábado, abril 24, 2010

Epitáfio

Haverá um dia que vocês vão olhar para mim e eu não poderei levantar meus braços para um aperto de mão...
Haverá um dia que vocês vão olhar para mim e eu não poderei soltar aquele sorriso que eu adoro...
Do pó eu surgi.....e é pra lá que retornarei e mais cedo ou mais tarde teremos que compreender isso...é o ciclo natural da vida!
E eu não quero que vocês olhem para mim quando eu não mais puder olhar para vocês...
Eu não quero que lamentem a minha morte...
Eu só quero que que comemorem a minha vida!
Aplaudem....
Sorriem...
Coloquem uma rua, um monumento ou uma praça no meu nome....
Façam um discurso honrando a felicidade que eu trouxe para o mundo...
Se chorar que seja de saudade e não de dor...
Se se perderem....que seja nas lembranças do tempo que fomos felizes...
Se sentirem medo...lembrem da coragem que eu tive...
E vida....hoje, sempre e avante!

Escrito por: Louise Moreira
Ao som de: Everything - Lifehouse
Degustando: Calice de Marcus James 1997

by Louise às 4:16 PM