Topo

sábado, junho 19, 2010

Amor de novela

Eu sei lá quem eu sou....mas quando estou diante de ti, algo se transforma em mim!

Eu vejo....em outros olhares, uma paixão infinda por você, um afago, um desejo, um afeto sem desapego e me pergunto se faço parte destes olhares.

Percebo que você perdeu de vez a essência do amor....sei lá se foi por decepção ou ilusão, ou porque simplesmente nunca acreditou nele....

Amor de novela existe e é real.

O que eu sinto por você é um prazer, uma vontade incomum de viver!

Eu vejo filhos, flores, espinhos, nuvens carregadas + eu vejo algo em você.

Talvez a diferença entre o que eu vejo e os outros olhares está em como eu te vejo, em como você é e em como vc age.

Pode ser que nunca nos encontraremos como pessoas, carne e vontade.

+ o fato é que você prevalece em mim de alguma forma.

E isso é incomum.

by Louise às 7:42 PM